sexta-feira, 18 de março de 2011

MEU ANIVERSÁRIO!


Queria agradecer nesse meu cantinho os votos de alegria e felicidade que algumas pessoas me desejaram!

Muito obrigada mesmo!

Mulher. Negra. Guerreira. Batalhadora. Amiga. Chata. Insuportável. Atenciosa. Inquieta. Companheira!

Um pouquinho de mim...

Acho que posso me desejar essa letra de música que segue abaixo: (quanta modéstia...rs)

Mãe Natureza
(Boboco)

Tens um brilho latente.
Cultivo em teu ser.
A cada amanhecer.
Tem volúpia no olhar.
Laureada suprema, tenaz e beleza.
Que a mãe natureza só fez sol brilhar.

Movimento hipnótico, sorriso exótico.
Domina o pensar de quem deixa se ver.
No bailar sensual de uma gueixa real.
Que o bom DEUS criou para gingar e vencer!

Ara berço de mana de um corpo vitrine
Que espalha uma concepção pelo ar
Que a mulher é matriz da molécula força
Do seu orbital se fez emancipar

Sempre altiva e vivaz
Multi idolatrada e representada
No qual de querer
Do esplendor de Zezé
E de ginga ao axé
Colocada e exaltada no Ilê Aiyê

Dai a mulher toda a glória e sente lá
Ser soberano e seu dom de procriar...

2 comentários:

  1. hello teacher you think I forget this lady you are sadly mistaken bjs....aaa aque é jorge da ex da C.D.J 5ªG ex aluno da senhora pos agoar eu to no dom avelar na 6ª serie mais apredie muitas coizas com a senhorar sobre a lingua inglesaporisso estou aque agradessendo muitas felicidades pra senhora espero não ter cido ums dos piores aluno da senhora pos eu estou feliz espero que a senhora esteja tanbem muitos beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Como esquecer de você, Jorge?rs
    Que maravilha saber que contribuí de certa forma com os seus estudos!
    Agradeço o carinho e desejo muito sucesso nessa sua longa trajetória!
    Não suma!
    Apareça sempre lá na escola para me ver e qualquer dúvida quanto aos estudos pode ir lá também!
    Bjs

    ResponderExcluir