terça-feira, 30 de agosto de 2011

ALUNA DO COLÉGIO ESTADUAL DOIS DE JULHO É CONTEMPLADA EM PROGRAMA DA UFBA


A aluna Viviane Alexandre Santos, 1º F, do Colégio Estadual Dois de Julho no dia 1º/07/11 foi selecionada para fazer parte do "Programa Águapura nas Escolas" da Universidade Federal da Bahia!
Ela atuará como estudante de Inciação Científica - Júnior na Rede de Tecnologias Limpas - TECILM/ Escola Politécnica - UFBA/ Deptº de Engenharia Ambiental, desenvolvendo atividades de pesquisa no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC - Jr referente ao Edital PIBIC/UFBA 01-2011.
Este programa faz parte do COM-VIDA (Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida) que, no Dois de Julho, tem a frente a Professora de Matemática Valdenice França!
A atividade terá duração de um ano, acontecerá no Campus da Federação, a aluna receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$100,00 e, ao final do programa, ela passará a ser multiplicadora nas Escolas Estaduais da Bahia!
Muito sucesso para você, Viviane e que essa experiência seja mais do enriquecedora e que te faça crescer cada vez mais como cidadã, consciente dos seus direitos e deveres!

Mil beijos de sua eterna Professora, Anaíse Paim!

Axé!

2 comentários:

  1. É muito legal isso ter acontecido ..mais legal ainda é ter gente como a Senhora para divulgar isso ..Noticia boa também é noticia ...valeu

    ResponderExcluir
  2. Temos que noticiar e incentivar as coisas boas, Mário!
    Ainda mais quando acontece com um jovem de uma comunidade carente e que passa por tantas situações ruins que só nós sabemos, não é?
    Mil beijos!

    ResponderExcluir