domingo, 8 de janeiro de 2012

LANÇAMENTO DO 6º DANÇA BAHIA VERÃO OFICINA DE DANÇA 2012




Aconteceu neste sábado, 07 de janeiro de 2012, às 09h o lançamento do 6º Dança Bahia Verão Oficina de Dança, na Pousada Mangueira na Ladeira da Saúde!
O Coordenador Geral do evento, o Professor, Dançarino, Coreógrafo e Produtor Cultural, Zé Carloos Paim comandou o evento com muita descontração!
Os convidados tiveram a oportunidade de curtir um bom som com Kid, apresentações de dança e puderam assistir a um bate-papo bem descontraído, com uma mesa composta por alguns professores que farão parte do evento: Paco Gomes, Antônio Cozido, Zé Carloos Paim, Ivan Vasconcelos; Andréia Reis, Coordenadora de Projetos da SETAD; Rosângela Fraga, professora de Dança de Salão; Matias Santiago, representando a Escola de Dança da FUNCEB; um dos homenageados do evento deste ano, o Professor Flechão; o psicólogo Altair Paim.
Ao final, um convidativo coffee-break, acompanhado de um prazeroso serviço de bar foram oferecidos aos convidados pela Pousada Mangueira.
Lembrando: o evento ocorrerá nos dias 14 e 15 de janeiro, na Escola de Dança da Fundação Cultural, no Terreiro de Jesus, Pelourinho, a partir das 09h, reunindo os grandes nomes da dança, nos seus variados estilos!
Maiores informações: (71) 9979-6549/ 8621-3040.

Nenhum comentário:

Postar um comentário