sexta-feira, 23 de abril de 2010

QUANTA SAUDADE!

Estava cá no meu canto me lembrando de algumas pessoas que passaram por aqui e que já estão em outro plano e que influenciaram de certa forma a minha vida!

Familiares, músicos, políticos, cantores, cantoras, atores, atrizes, pastores, mães de santo, inúmeras personalidades negras, não-negras...

Quantas figuras!

Me deparei com tantos nomes...

Quanta saudade!

Existe um site que faz um registro dos grandes nomes do teatro, cinema e TV brasileira que passaram por nós e nos deixaram um grande ou pequeno legado!

Quanta gente boa: uma boa parte da primeira versão do Sítio do Picapau Amarelo (Visconde de Sabugosa, Emília, Tia Nastácia, Tio Barnabé, João Perfeito, Dona Benta, Zé Bento), Norton Nascimento, Chacrinha... pessoas que nem me lembrava...

Não os conhece? Ficou com uma pontinha de curiosidade?

Confiram o site: Dramaturgia Brasileira - In memoriam http://inmemorian.multiply.com/

Quero ver se descubro um outro site que reúna as pessoas de outras áreas que se foram para assim tentar matar as saudades...

Se alguém souber...


Nenhum comentário:

Postar um comentário