domingo, 6 de junho de 2010

QUALQUER MANEIRA DE AMOR VALE A PENA?

Com a chegada do Dia dos Namorados, comemorado no Brasil no dia 12 de junho, aparecem também inúmeras campanhas publicitárias, aquelas com forte apelo comercial!
E acredito que esse dia seja justamente isso: mais um dia em que o comércio se dá bem!
Nos Estados Unidos o Valentine's Day é comemorado em 14 de fevereiro e, neste ano, naquele mês, uma famosa marca - A/X Armani Exchange - lançou uma campanha um tanto inusitada e polêmica: casais gays, lésbicas, heterossexuais trocando diversas carícias!
Não sabia disso até ler uma matéria em um jornal local que disse que "a marca respondeu que sua intenção foi realmente causar impacto com uma campanha romântica e provocativa, mas passando uma mensagem de tolerância e aceitação!"
Me fez refletir: qualquer maneira de amor vale a pena?
Polemizar, instigar o povo a refletir, a aceitar ou que não aceite, mas pelo menos respeite o que não é ainda admitido por muitos: uma relação amorosa que não seja entre um homem e uma mulher!
Achei interessantíssima essa proposta da referida campanha publicitária!

E você? O que acha? Qualquer maneira de amor vale a pena?


4 comentários:

  1. Qual maneira de amor vale a pena!!??
    Aquele em que realmente exista AMOR.

    O amor é livre de preconceitos e nos aproxima de Deus quando seguido de maneira sincera pelos corações humanos.

    Ainda existem pessoas que não aceitam os homossexuais alegando que são obras do "Capeta", mas, Deus não revela em suas palavras transcritas nas escrituras sagradas que nada acontece segundo a sua vontade??

    Prefiro crer no AMOR DIVINO!!!

    Independente dos gêneros que o pregam!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu por expor sua opinião, querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que todo amor sempre valerá a pena quando respeitamos o outro, pois o respeito em qualquer relação é de fundamental importância.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, Miriam: o respeito é importantíssimo em qualquer relacionamento! Quando o respeito acaba, fica muito complicado manter o relacionamento: vem a falta de confiança, de valorização, de cumplicidade... É isso o que eu acho! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir